Koh Phi phi

As ilhas de Koh Phi Phi são algumas das mais lindas ilhas do sudeste Asiático. Phi Phi está apenas a 45 minutos de speedyboat ou a 90 minutos de balsa de Phuket ou Krabi. As ilhas são um cartão postal da Tailândia oferecendo um dos melhores refúgios tropicais. Com praias incríveis, formações rochosas deslumbrantes e águas azul-turquesa cheias de vida marinha colorida, é um paraíso perfeito.

1/7

Phi Phi é formada por um grupo de seis ilhas no total. As duas principais ilhas são Phi Phi Don e Phi Phi Leh. A maior ilha e habitada, Phi Phi Don, atrai centenas de visitantes no qual podem usufruir de suas praias, lindas paisagens, ótimos restaurantes, bares e festas. A menor e desabitada Phi Phi Leh abriga baías e praias incrivelmente bonitas, incluindo a mundialmente famosa Maya Bay.

O que fazer em phi phi

Com certeza, uma das melhores experiências que você pode ter em Phi Phi é fazer o mergulho! Conhecer toda a magnífica vida marinha que Phi Phi oferece! Não deixe também de visitar a belíssima Bamboo Island, a famosa Maya Bay e Pileh Lagoon. 

 

Existem opções de fazer passeios privativos nos Longtails ou em speedyboats. Basta uma rápida caminhada pela rua principal próximo ao pier que você encontra muitas opções de passeio! Não se precuope, qualquer passeio para as ilhas e os pontos turísticos é muito fácil de agendar! O povo tailandês é muito hospitaleiro e te fará se sentir em casa!

O Viewpoint de Phi Phi também é uma grande oportunidade de tirar aquela foto perfeita de toda a ilha!

​Bons restaurantes e ótimas hospedagens você pode encontrar no centro de Tonsai, o centro e mais movimentado e democrático da ilha! 

1/3

Mergulho

A melhor experiência na ilha! 

Como chegar em Phi Phi?

Koh Phi Phi é um roteiro marcante para todos os turistas! Uma ilha que você não deve deixar de ir. Entretanto, como faz para chegar até Phi Phi? A primeira coisa a esclarecer é que Phi Phi é uma ilha e o acesso a mesma é feito apenas por barco. Assim você consegue pegar esse barco em duas cidades, Phuket ou Krabi. Existem barcos saindo e chegando a partir dessas cidades durante praticamente o dia todo, começando por volta das 9h e finalizando em torno das 16h. Os barcos chegam no píer de Tonsai, o centro de Phi Phi! Você pode comprar o ticket do barco no mesmo dia, mesmo durante a alta temporada você sempre vai conseguir uma vaga!

Resumo do roteiro:

Brasil       Vôo até Bangkok       1h de vôo até Krabi ou Phuket        50min de taxi ou van até o píer       2h de barco até Phi Phi

Contato

  • Facebook
  • Instagram

84, Moo 7, Mueang Krabi, 81210 

Tailândia

Tel: +66 062 796 7836 (Whatsapp)

       +66 063 409 5185     

 mergulhophiphi@gmail.com

Reservas online

arrow&v

© 2022 by Mergulho Phi Phi